sábado, 11 de novembro de 2017

Portal 11/11 e a Forma Cristalina

O Portal 11/ 11 e a Forma Cristalina

A energia que estamos experimentando ultimamente é muito intensa e diferente daquela que já vimos antes. Tem a ver com onde estamos na galáxia. Estamos recebendo códigos de diferentes locais, especialmente do Grande Sol Central. Já começamos a sentir as energias do portal 11:11. Este portal será particularmente poderoso, pois será como um empurrão gigante para que todos despertem e liberem completamente os laços que os mantêm presos. Ele continuará a ser intenso enquanto entramos nas energias finais do ano.

Para muitos, os sintomas da ascensão aumentaram. Isto é devido às energias que estão entrando e mudando o nosso ADN. À medida que passamos de uma forma baseada em carbono para uma cristalina, toda a densidade deve ser liberada para que possamos avançar neste processo. Não é apenas a densidade física, mas também a densidade que nos bloqueia em uma realidade limitada, como nossos sistemas de crença, padrões de abnegação e vitimização. São as áreas em que não nos perdoamos nem nos amamos completamente. São as áreas em que julgamos os outros ou nós mesmos. Devemos decidir que queremos estar AQUI na Terra durante este tempo maravilhoso. Devemos decidir com cada átomo do nosso ser que queremos VIVER este momento.

Para navegar nestas energias não precisamos ser perfeitos. No entanto, temos que trabalhar ativamente para liberar tudo o que não nos serve mais. Alguns de vocês podem sentir como se tivessem retrocedido recentemente. Apesar de doloroso, isto desempenha um papel importante. Quando nos sentimos mergulhar nas frequências mais baixas, é um forte contraste com quando nos sentimos limpos e cheios de amor. Permita que este contraste o impulsione ainda mais em sua busca para encarnar o seu EU das dimensões superiores. Não podemos mais ficar encima do muro, devemos escolher onde queremos estar e trabalhar para manter essa frequência.

Como o Corpo Está Lidando Com as Energias
O corpo está definitivamente respondendo aos novos códigos que estão chegando. O crânio está mudando, o que pode resultar em dores no ouvido, têmpora e pressão na cavidade sinusal. Os dentes doem e mudam conforme liberam a programação antiga. A espinha está se atualizando e ajudando a nos desconectarmos de uma realidade e nos ancorarmos de forma segura em outra. À medida que o corpo se torna mais cristalino, podem surgir fortes coceiras e flutuações de temperatura. O corpo pode perder minerais essenciais durante estas fases de alta energia. Pergunte ao seu corpo se ele precisa de magnésio, cálcio, sais celulares, vitamina D, C ou B ou água. Sinta a resposta e aja de acordo.
A ansiedade pode ser um efeito colateral esmagador, assim como o sistema nervoso pode se sobrecarregar. Agora é a hora de utilizar tudo o que você aprendeu para se autocurar nesta jornada. O aterramento, um tempo gasto na natureza, banhos extras, exercícios, cristais, essências de florais, óleos essenciais e ervas como “Theanine Serene With Relora” podem fazer maravilhas. Cuidar do corpo é muito útil, com reiki, acupuntura, massagem, cranio sacral, e outras modalidades podem ajudar a mover as energias bloqueadas. Se você sente que nenhuma destas formas estão ajudando, não hesite em consultar um médico holístico ou um homeopata de sua escolha. Meus guias me disseram muito claramente que se eu pensar que não preciso de ajuda de outros curandeiros é uma função do ego e do sistema de crença. Todas as coisas têm seu lugar em nossa jornada individual, devemos escolher através do nosso coração o que é melhor para nós.

Chame seus guias durante as sessões quando você precisar amplificar sua cura. Solicite assistência de seus guias da ascensão. Diga-lhes o que está ocorrendo dentro do seu corpo e dê permissão para ser ajudado de todas as maneiras. Compreenda que dar o consentimento total para ser ajudado, significa que será mostrado a você mais claramente alguma área em sua vida que não está em ressonância com quem você está se tornando.

Outra Extremidade do Espectro
No outro extremo do espectro, alguns estão se sentindo à vontade nas energias mais elevadas. As explosões de energia podem dar um impulso muito necessário. Anote as ideias criativas que fluem livremente no contato com estas energias. Veja quais ideias causam emoção. Estas são as pistas para as coisas em que você deve se concentrar. A informação também está fluindo facilmente. Agora é imperativo ouvir e agir de acordo com sua própria intuição e orientação pessoal. A manifestação está se tornando mais rápida, mais visível. Alguns estão recebendo novas atribuições e/ou uma compreensão mais profunda das suas funções atuais. O trabalho, a contribuição para o todo está se tornando mais evidente, mais consciente. Tudo isto é o processo de uma incorporação maior da alma e do corpo que está se tornando cristalino.

Compreendendo Sua forma Cristalina
Eu estava em sessão com uma cliente recentemente e ela estava perguntando sobre cristais e como poderia trabalhar melhor com eles para melhorar sua experiência. Seu guia disse que a coisa é mais profunda: Você é maior e melhor do que o cristal que possui”. Eu pude sentir a importância da declaração e, nos próximos dias trabalhei com meus guias para entender a afirmação.

Nós ouvimos há anos que estamos passando de uma forma baseada em carbono para uma cristalina. É um processo lento, tão lento que nem sequer acreditamos que isto esteja acontecendo. No entanto, mais e mais pessoas estão começando a ver a luz emitida através da pele nos aparelhos com alta capacidade de ampliação. Muitos estão tendo sonhos que ajudam a confirmar o processo. Em um destes sonhos, minha coxa se abriu revelando uma estrutura cristalina azul e branca, como se eu estivesse olhando para uma caverna de cristais. Tudo é realmente emocionante, mas o que isto significa?

Os cristais são detentores e transmissores de frequências, códigos (informações) e energias. Na Atlântida e Lemúria, os cristais foram usados para ajudar a manter os registros destas civilizações, mas também para manterem as frequências elevadas. Muitos se sentem em casa em um lugar que tem cristais, simplesmente porque eles aumentam a vibração do local fazendo com que uma pessoa tenha uma vibração mais alta e se sinta à vontade. Os cristais também podem ajudar a aumentar os códigos de vibração e desbloqueio dentro de sua forma física, ajudando a levá-lo ao próximo nível.

Então, o que vai acontecer quando você se tornar cristalino? Você vai se tornar o receptor, detentor e transmissor de frequências, códigos e energias elevadas. Quanto mais cristalino você se torna, mais você é responsável por sua própria realidade. Um ser que se torna cristalino pode ajudar a ativar outros a fortalecer seu processo de despertar. É realmente uma virada de jogo. “Quanto mais cristalino for, mais é capaz de decodificar as ativações e downloads que surgem. Isto ajuda na criação da sua realidade, o que inclui a sua saúde física. Como é possível criar modelos maiores que seguem a programação do criador, isto manterá uma saúde perfeita para o corpo humano. Quando isto acontecer, veremos mudanças rápidas na forma física”.

Perguntei-lhes qual a melhor forma de facilitar o processo e fui informada que é muito importante conversar com o corpo. Diga ao seu corpo o que está acontecendo e também afirme que é seu desejo se tornar tão cristalino quanto possível.

A maneira como energizamos os cristais é exatamente como devemos nos energizar, com água, luz solar, luz da lua e praticando o aterramento na natureza.

Quando eu receber mais informações, vou compartilhá-las. Realmente estamos vivendo um tempo incrível, a mudança está acontecendo tanto no nosso interior como no exterior. Espero que esteja bem e testemunhando o desenrolar dos eventos. Muito obrigada a todos os que compartilham este trabalho.

Envio a todos muito amor. 

Cuide-se bem. 

©Jenny - Origem: jennyschiltz
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário